contador
Guitardo Songs: EXAGERADO

20 de nov. de 2013

EXAGERADO

Exagerado

GUITARDO
Ano da gravação original:1985
Ano do cover:2013
Gênero:Pop/Rock
Duração:3:33m
Formato:MP3
Download:Aqui!
Letra


Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade

Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas cagadas

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar

E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Jogado aos teus pés
Com mil rosas roubadas
Exagerado
Eu adoro um amor inventado





Notas



Eu peguei a base pronta na net, só excluí a linha da guitarra e da melodia e gravei a voz e a guitarra, obviamente. Transformei a bateria e o baixo do midi em instrumentos virtuais. Há um tempo eu vinha querendo gravar um cover popular pra aumentar as minhas visualizações no letras.mus.br e no cifraclub. Quando gravei "Menina te amo tanto" pro projeto da Gosma Metálica, as visualizações aumentaram significativamente na net. Enquanto eu não assino com uma gravadora vou seguindo essa estratégia

Eu alterei um pouco a letra, uma pequena licença poética, e ao invés de "minhas mancadas", alterei para "minhas cagadas". Na questão léxica não muda muita coisa , uma vez que estou dizendo a mesma coisa com outras palavras. Talvez irrite um pouco os puritanos, mas esses na boa, fodam-se, eu sempre fui politicamente incorreto e não vou mudar pra agradar quem sequer paga as minhas contas ;D.

Até o Frejat canta essa letra alterada, ao invés de "por você eu largo tudo", faz uma versão mais piegas e canta "por você eu FAÇO tudo" - realmente pro marketing dele talvez seja melhor pagar de bonzinho, deve aumentar as vendas, principalmente pras tiazonas que não conseguem um macho e se masturbam pensando nele. Enfim ... é isso. A gravação ficou aquem do que eu esperava na verdade , mas , tava de saco cheio de mexer nessa música e lancei assim mesmo. O importante é que minhas músicas autorais fiquem bem gravadas. Não to dando muita bola pros covers não.

Nenhum comentário:

HOME

Bio
Obras
Covers/Versões
Free Playing