contador
Guitardo Songs: BEAVIS AND BUTT-HEAD MAIN THEME (GUITAR COVER)

6 de ago. de 2017

BEAVIS AND BUTT-HEAD MAIN THEME (GUITAR COVER)

BEAVIS AND BUTT-HEAD MAIN THEME (GUITAR COVER)

GUITARDO
Gênero:Rock/Blues/Tema de TV/Desenho Animado
Ano (Composição)??
Ano (Gravação)2017
Duração:01:13s
Autores:Mike Judge
Arranjadores:Guitardo
Download:Aqui!



































Notas



Outro cover que há anos eu queria gravar mas estava esperando primeiro terminar de gravar as minhas composições autorais. Porém, nesse caso eu não consegui esperar e já gravei. Chega de procrastinar as coisas. O improviso do solo não é a minha melhor performance, mas eu realmente não estava num dia inspirado quando gravei isso. De qualquer forma acho que vale o registro e a homenagem. Valeu!



Nenhum comentário:

HOME

Bio
Obras
Covers/Versões
Free Playing