contador
Guitardo Songs

8 de mai. de 2013




E eu não consigo esquecer

Guitardo
Tipo:Balada
Ano da Composição:2000
Ano da Gravação:2013
Compositor(es):Guitardo
Duração:4'18s
Download:Aqui
Índice
  • 1 Letra
  • 2 Notas



  • Letra


    Você não mereceu o amor que eu te dei
    E no entanto eu não consigo esquecer
    O que houve entre nós, e o que houve entre nós?
    E no entanto eu não consigo esquecer
    As feridas abertas que você me deixou

    Você não mereceu o bem que eu te quis
    E nem as horas que eu te feliz

    O nosso antes , agora e depois
    Eu não consigo esquecer
    Do nosso final, e o nosso final?
    E no entanto eu não consigo esquecer
    Dos nossos momentos de felicidade

    E eu não mereci tudo que eu sofri
    Nem os momentos ruins

    Que ficaram em mim, que ficaram em mim



    Notas


    Segundo o que está no meu Chordbook compilado em 2006:
    "(...)eu havia ligado para o Andrey para ver o que ele tinha achado da harmonia inicial, eu havia comentado com ele que parecia 'muito comercial' uma música ao estilo 'Reginaldo Rossi' e ele concordou, como vi que estava uma bosta fui tentando outros acordes, tentei, passei a madrugada acordado até encontrar as cadências que eu tanto procurava e a letra também precisou ser reescrita.Demorou, mas, enfim, cheguei ao resultado final(...)"

    Bom, passado tanto tempo, o que eu lembro é que eu tava ouvindo no rádio do carro do meu pai alguma música que o Gabriel Pensador tava lançando e alguns esboços da letra da música vieram em minha mente e era pra ser alguma música mais mal humorada reclamando de um monte de coisas, quase uma música de protesto como Brasil.

    Passado um certo tempo eu percebi que tinha fracassado em esboçar o que eu queria dizer e no final acabei escrevendo uma letra que fala sobre final de relacionamento e no mais acaba sendo um 'mimimi' de um cara (ou uma garota) que faz um balanço negativo do tempo de namoro/casado e percebe que por mais que ainda não tenha esquecido a pessoa citada na canção percebe que apenas perdeu o seu tempo com uma relação fracassada.
    Hoje em dia não lembro como cheguei na harmonia da música. Sei que gostei. Pra variar, fiz no violão, e mesmo demorando pra encontrar o que eu buscava (musicalmente falando) fiquei satisfeito com o resultado final.

    Nenhum comentário:

    HOME

    Bio
    Obras
    Covers/Versões
    Free Playing